Já está na Penitenciária Regional de Campo Maior o desempregado Fabio da Silva Soares, 39 anos. Ele foi preso e autuado em flagrante, no último final de semana, pelo crime estupro de vulnerável, ou seja, depois da polícia receber as imagens dele abusando sexualmente de uma criança de apenas 6 anos.
A prisão em flagrante de Fábio, foi transformada em preventiva, após audiência de custodia feita pela Justiça de Campo Maior, nesta segunda-feira (21/11). As imagens do crime feitas pela criança já foram juntadas nos autos e servirá como prova contra o acusado.
- CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO TELEGRAM
De acordo com a polícia, a vítima é uma criança de 6 anos, filha da prima do acusado. Segundo a mãe da criança, por volta do meio-dia desse domingo (20/11), ela estava na casa de uma conhecida, quando viu que a menina havia postado um vídeo em uma rede social.
A mãe assistiu ao vídeo e foi possível ver, claramente, Fabio colocar o membro sexual para fora da bermuda e praticando ato libidinoso contra a criança.
A mãe levou as imagens para polícia e registrou o Boletim de Ocorrência, momento em que as equipes das polícias Militar e Civil realizaram diligência e conseguiram prender o suspeito, quando ele se preparava para fugir para Teresina.