Acusado de matar empresária é fugitivo do presídio de Parnaíba-PI

José Edgar Nogueira da Silva foi preso em Cocal no dia 17 de outubro de 2021 e fugiu do presídio no dia 12 de dezembro de 2021
04 de maio de 2022, às 11:00 | Wenddel Veras

Compartilhe:

Equipes da Polícia Militar de Piracuruca, juntamente com a Força Tática e a DIPM (Diretoria de Inteligência da Polícia Militar), do 12º BPM de Piripiri, prenderam, em flagrante, José Edgar Nogueira da Silva, vulgo "Guerreiro", fugitivo da Penitenciária Mista de Parnaíba e suspeito de participação no roubo de duas motocicletas e do homicídio da empresária Kariane Veras, de 39 anos.

Segundo apurações do Blog do Coveiro, o veículo utilizado pelo criminoso para assassinar a empresária, uma moto modelo Yamaha FZ 25 Fazer 250, ano/modelo 2018-2019, cor azul, foi roubada no dia 24 de abril de 2022, no Bairro São Benedito, em Parnaíba.

Na sequência, os criminosos renderam um homem na cidade de Brasileira e roubaram a sua motocicleta Honda Bros, de cor laranja, além do celular e dinheiro da vítima.  

Após o segundo crime, a dupla fugiu pela BR-343 em direção a Piracuruca, onde ao ser interceptada pela Polícia Militar, ambos caíram das respectivas motos, houve troca de tiros e acabaram fugindo pelo matagal, abandonando os veículos e roubando mais adiante uma motocicleta Honda Pop 100, de cor cinza, que já foi apreendida.

José Edgar Nogueira da Silva foi preso em Cocal no dia 17 de outubro de 2021 e conseguiu fugir do presídio no dia 12 de dezembro de 2021.

Os policiais seguem em diligências na tentativa de localizar e prender o segundo envolvido no assassinato.

José Edgar Nogueira da Silva

Veja mais acessando o Blog do Coveiro

Veja Também

Deixe seu comentário: