Assaltantes invadem comércio, fazem reféns e "arrastão" em Esperantina

Os bandidos renderam o proprietário, sua família e alguns clientes que estavam no local onde também funciona um bar
29 de agosto de 2022, às 09:00 | Kléber Oliveira

Compartilhe:

Neste domingo (28/08), quatro homens armados e encapuzados invadiram um comércio na cidade de Esperantina, fizeram reféns e roubaram motocicletas, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro em espécie. O crime aconteceu no estabelecimento do Sr. João Rosa, localizado no Bairro Santa Luzia, próximo do Campo de Aviação.

Segundo informações repassadas ao Portal Revista AZ, os bandidos renderam o proprietário, sua família e alguns clientes que estavam no comércio, pois no local também funciona um bar. As vítimas foram amarradas e o dono do comércio foi agredido.

Durante a ação criminosa, os assaltantes levaram duas motocicletas, sendo uma Fan KS azul com engate de reboque e uma Titan 150 azul, ano 2014, além de aparelhos celulares das vítimas e uma quantia de cerca de R$ 2.000 (dois mil reais).

Além de agredirem o proprietário do estabelecimento, os criminosos também reviram tudo dentro do comércio. As vítimas foram desamarradas pelos próprios assaltantes antes de eles empreenderem em fuga.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região, mas ninguém com as características dos assaltantes foi localizado. A PM segue em diligências afim de elucidar o crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comércio ficou destruído

Veja mais acessando o Portal Revista AZ

Veja Também

Deixe seu comentário: