Karyne do Rodrigão anuncia asfaltamento urbano de Cocal de Telha-PI

A prefeita também anunciou que vai iniciar a pavimentação poliédrica na zona rural do município
29 de setembro de 2023, às 01:39 | Jonas Sousa

Compartilhe:

A prefeita de Cocal de Telha, Karyne do Rodrigão, fez importantes anúncios nessa segunda-feira (27/09) Karyne informa que o município receberá, pela primeira vez em sua história, asfaltamento de vias da zona Urbana e que será dado início a segunda etapa de calçamento em comunidades do município.

Para a prefeita são obras que marcam um momento histórico para Cocal de Telha e, segundo ela, são resultado de um esforço conjunto e da dedicação da administração municipal.

O aguardado asfaltamento das ruas da zona urbana é uma conquista significativa, que trará benefícios diretos para a mobilidade os moradores e contribuirá para o desenvolvimento da região. Já a pavimentação poliédrica no Povoado Cocalinho representa um grande avanço na infraestrutura local, proporcionando acesso mais seguro e confortável para a comunidade.

Karyne não deixou de expressar sua gratidão aos parlamentares que destinaram emendas para Cocal de Telha. 

“Os deputados Georgiano Neto e Julio Cesar, bem como a senadora Jussara Lima, juntamente com o apoio do Governo do Estado, foram fundamentais para tornar esses nossos projetos uma realidade”, finalizou.

Obras de mobilidade urbana

Veja Também

Deixe seu comentário: