Um homem, ainda não identificado, foi morto a facadas e pedradas nesta sexta (22/04), no Assentamento Cruzeiro do Sul, Zona Rural de Pedro II.
Populares ouviram gritos durante a noite, e pela madrugada encontraram várias marcas de sangue na estrada.
O corpo do homem foi localizado na sequência, por trás de uma árvore, com pelo menos sete perfurações e os pulsos cortados.
Próximo ao corpo foi encontrado um saco cheio de cobre, possivelmente oriundo de um transformador de energia que foi furtado no local durante a noite da última quinta-feira (21/04). A peça foi encontrada desmontada e sem o metal. Em uma mata próxima, foi encontrado um facão com marcas de sangue, acredita-se que se trata da arma utilizada no crime, o material foi recolhido pela perícia.
Segundo a polícia, ele teria sido morto na estrada e foi arrastado até a árvore.
Ainda não se sabe a motivação e os possíveis suspeitos, mas a polícia acredita que o crime tenha relação com o furto do transformador, ele poderia ter participado ou presenciado a ação.
Até o momento, a vítima ainda não foi identificada, pessoas da região dizem não o conhecê-lo. É homem de aproximadamente 40 anos, 1.82 m de altura e usava em dos dedos um anel com imagem de uma santa.