Uma mulher de 31 anos foi agredida e estuprada nesta desta sexta-feira (29/04), nas proximidades do IFPI de Pedro II.
De acordo com informações da Polícia, duas mulheres estavam em uma motocicleta quando foram atacadas e derrubadas por um homem, ainda não identificado; após a queda, uma delas conseguiu fugir, já a outra foi brutalmente violentada.
As mulheres são naturais da Localidade Goiabeira, Zona Rural de Pedro II, e foram atacadas quando retornavam para casa. A que conseguiu fugir, pediu ajuda de populares, que localizaram e encaminharam a vítima ao Hospital da Vila. Devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri.
A Polícia acredita que o criminoso estar com o rosto machucado, tendo em vista que a vítima o feriu com uma pedra, além de usar as unhas.
A Polícia Civil de Pedro II, em parceria com a Militar e Guarda Civil, começaram as diligências e prenderam na madrugada deste sábado (30/04), nas proximidades da Localidade Pixuneta, um homem identificado apenas pelas iniciais T.M. de S, 23 anos, natural do Bairro São Francisco.
Segundo a Polícia, o acusado foi denunciado pela própria família ao perceberem marcas em seu corpo. O acusado disse que estava procurando alguma pessoa para assaltar e poder fazer uso de entorpecentes, ao perceber que era uma mulher, ele praticou o ato. O criminoso foi imediatamente encaminhado ao Complexo de Delegacias de Piripiri.