Homem é assassinado a tiros, dentro de um carro, em Pedro II-PI

A vítima acabou batendo violentamente contra uma árvore e a derrubou. De acordo com a equipe do SAMU, ele morreu no local
03 de outubro de 2023, às 02:18 | Portal P2

Compartilhe:

Um homem identificado apenas como Lauro Coelho, de 42 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro, após ser perseguido e alvejado na noite desta segunda-feira (02/10), por volta das 21h30, na Rua Lauro Cordeiro, nas proximidades do Estádio Municipal de Pedro II.

Segundo informações da Polícia Militar, populares ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo. O homem estaria sendo perseguido por dois homens em uma moto e um carro. A vítima dirigia um Onix de cor preta que acabou batendo violentamente contra uma árvore e a derrubou. Informações dão conta que ele teria ligado para um guarda relatando que estava sendo perseguido.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. A investigação desse crime está em andamento, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área e aguarda a perícia.

As autoridades de Milton Brandão e Piripiri também foram notificadas e atuam em colaborarão nas investigações, somando esforços para esclarecer esse crime.

Carro da vítima

Veja Também

Deixe seu comentário: