Paulo Henrique vai concorrer à prefeitura de Sigefredo Pacheco-PI

O o pré-candidato não poupou críticas à administração do prefeito Murilo Bandeira nas aréas de saúde e educação
29 de setembro de 2023, às 00:54 | Portal Diário de Campo Maior

Compartilhe:

A oposição no município de Sigefredo Pacheco decidiu indicar Paulo Henrique, do MDB, como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2024. O líder político confirmou ao Diário de Campo Maior a pretensão de disputar o cargo no ano que vem.

“Aceitamos com muito bom grado. Estamos trabalhando, mostrando nossos planos, nossos projetos a toda a sociedade de Sigefredo Pacheco. Formamos a maior oposição de todos os tempos da história de Sigefredo Pacheco”, disse.

Aliado do governador Rafael Fonteles (PT), Paulo Henrique destacou as ações do deputado federal, Castro Neto (PSD) e do secretário de Irrigação Firmino Paulo (PT), no município e como isso deve fortalecer seu nome para a disputa.

Sobre a administração do prefeito Murilo Bandeira (PT), o pré-candidato não poupou críticas. Para ele, a principal reclamação da população gira entorno de saúde e educação. 

“A administração é um descaso total. As pessoas mais vulneráveis do município estão sofrendo com falta de água, falta de transporte para tratamento de saúde em Teresina, com falta de medicamento. A educação é uma das piores do Piauí", disse. 

Paulo Henrique vai concorrer pela oposição

Veja Também

Deixe seu comentário: