Menor mata padrasto para defender a mãe em Currais-PI

O filho da vitima, de 17 anos, já havia avisado ao padrasto que se ele batesse em sua mãe novamente seria morto
05 de agosto de 2021, às 12:00 | Ronilton Leal

Compartilhe:

Wagner Oliveira da Rocha, de 27 anos de idade, morreu após ser esfaqueado, durante uma discussão com o enteado, na Localidade São Marcos, Zona Rural do município de Currais, região Sul do Piauí. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal vinha passando por vários desentendimentos, a mulher de Wagner Oliveira, sofria agressões e o filho da vitima já havia avisado ao padrasto que se ele batesse em sua mãe novamente o mataria. 

Ainda conforme a PM, ontem por volta das 19h30 houve mais uma discussão entre o casal, o homem teria agredido a mulher e filho desferiu um golpe de faca no abdômen do padrasto. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Regional de Bom Jesus, em seguida transferido para o Hospital Tibério Nunes de Floriano, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

O menor de idade (17 anos), que cometeu o crime, fugiu do local mas após diligências realizadas nessa quarta-feira (04/08), pelas polícias Civil e Militar, o acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus. Ele confessou o crime, disse que seu padrasto batia em sua mãe e já havia presenciado a cena outras vezes. Agora o menor está a disposição da justiça.

O Delegado Juciêr Santos, da DRPC de Bom Jesus, informou ao Portal Ponto X que o acusado será encaminhado para o Ministério Público que decidirá a situação do menor.

Wagner Oliveira da Rocha / FOTO: Arquivo Pessoal

Veja mais acessando o Portal Ponto X

Veja Também

Deixe seu comentário: