Maria da Conceição de Moura Silva, de 40 anos, mais conhecida como "Ceiça", que foi baleada durante acerto de contas contra o filho Edison de Moura Lima, de 22 anos, havia sido presa recentemente pelas Polícias Rodoviárias Federal e Civil com a quadrilha acusada de fazer vários assaltos em Campo Maior.
"Dinho", como era conhecido o filho de Ceiça, acabou morrendo na emboscada. Já a mulher, foi atingida por vários tiros e está internada para tratamento.
Os tiros foram disparados, até o momento, por um desconhecido na noite da última segunda-feira passada (28/03), no Bairro Santa Rita, em Campo Maior.
"Ceiça" foi presa em Teresina no dia 16 de março passado com outras cinco pessoas em um carro clonado. Todas foram acusadas pela Polícia Civil de fazer parte de uma quadrilha que realizou vários assaltos em Campo Maior.
Ela chegou a ser levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina, onde prestou depoimento para responder as acusações. "Ceiça" foi liberada dias depois pela Justiça.