Populares acionaram a Polícia de Campo Maior logo nesta quinta-feira (25/11), para informar um homicídio que ocorreu nas margens do Rio Surubim, no Bairro de Flores. Um homem, identificado como Luciano foi assassinado com várias pauladas.
A Polícia Civil já acionou o IML e os peritos da Polícia Técnica para se dirigirem ao local para fazerem a perícia e depois remoção do corpo. Enquanto isso policiais militares já estão no local, isolando a área para preservar os vestígios do crime.
Luciano foi morto a pauladas e segundo informações colhidas pelo nossa reportagem, a vítima teria se desentendido com um pescador que estava na margem do Rio Surubim. Isso teria gerado uma discussão, que se agravou, terminando com o assassinado de Marreco.
O suspeito do crime foi identificado como Edimar Pereira da Cruz, 58 anos. Ele foi preso horas após a localização do corpo, em um bar de Campo Maior.
De acordo com o Major Etevaldo, quatro indivíduos, incluindo a vítima, consumiam drogas quando iniciaram um desentendimento que ocasionou o assassinato de Luciano.