O montador de móveis Washington Luís Rodrigues da Silva, aparentemente sob efeito de droga, invadiu uma casa, no Bairro Fripisa, neste domingo (31/10), feriu um casal a facadas, depois foi dominado por populares e também ferido a faca.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, Washington teria ferido a faca uma terceira pessoa, identificada como Gilvan, que também foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior.
Washington teria surtado por causa do uso de drogas e também de ingestão de bebida alcoólica. Ele invadiu a casa do casal, na Quadra B, do Conjunto Santo Antônio, Bairro Fripisa, sem motivação aparente.
As vítimas são Dalriane Maria da Paz Silva e Alcidomar Medeiros Sousa, que foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Campo Maior, com ferimentos graves. Eles tiveram que ser transferidos para o HUT, em Teresina.
De acordo com relatos de populares, Washington teria derrubado o portão do casal e sem nenhuma discussão esfaqueou várias vezes as vítimas. A mulher sofreu perfurações nos dois antebraços, no pescoço e ainda no rosto, próximo ao ouvido.
Washington, que também teve ferimentos graves, também foi transferido para o HUT, em Teresina. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, que abriu inquérito policial.