Médico é acusado de organizar festa de carnaval em Campo Maior-PI

O evento causou revolta e denúncias foram feitas em grupos de um aplicativo de conversa e em perfis de redes socais
06 de fevereiro de 2022, às 11:30 | Jonas Sousa

Compartilhe:

Uma grande polêmica foi gerada nas redes sociais neste sábado (05/02), após a realização de um evento em Campo Maior que ocasionou várias denúncias de aglomeração. 

A festa do Bloco Senta, Senta com a participação do músico Álvaro Neto teria sido organizada por um médico campomaiorense. O evento causou revolta e várias denúncias foram feitas em grupos de um aplicativo de conversa e também em vários perfis de redes socais.


LEIA TAMBÉM

Governo do Piauí decreta novas medidas de combate a COVID-19


Músicos campomaiorenses manifestaram-se contrários à realização do evento após diversas festas programadas para a mesma data foram canceladas. 

“A revolta é geral. Pois todas as cidades da região dos Carnaubais cancelaram seus eventos, após 1º de Fevereiro, data início do decreto Estadual e Campo Maior tá sem moral”, reclamou um músico campo-maiorense.

O governo do Piauí publicou um decreto que proíbe qualquer evento ou festa de carnaval no Piauí. O documento mantém, ainda, a abertura de comércio em geral, bares e restaurantes com exigência de comprovante de vacinação pessoal.

Veja mais acessando o Portal de Campo Maior

Veja Também

Deixe seu comentário: