Homem é assassinado e corpo é encontrado em chamas em Pimenteiras-PI

A vítima estaria sentada debaixo de uma árvore quando foi surpreendida com uma paulada na cabeça seguida de golpes de arma branca
02 de agosto de 2022, às 10:00 | José Maurício

Compartilhe:

De acordo com informações levantadas pela Portal Mestiço News, um homem identificado por José Roberto da Silva Sobrinho, conhecido popularmente como "Dedé Roberto", 60 anos, foi encontrado com o corpo em chamas, na cidade de Pimenteiras.

Os relatos apontam que o homem morava sozinho em uma residência localizada nas imediações do Cemitério Dona Miguelina, próximo ao Bairro Vila Nova. Segundo informou uma popular, a vítima estaria sentada debaixo de uma árvore, próximo à sua residência, quando foi surpreendida com uma paulada na cabeça seguida de golpes de arma branca e, posteriormente, lançaram gasolina contra seu corpo e atearam-lhe fogo.

O crime foi confirmado pelo comandante do 23º BPM de Valença do Piauí, Major Antônio Santos, que relatou as agressões, inclusive o uso de gasolina. Antônio Santos informou ainda que, assim que foi acionada, a PM se dirigiu até o local e o comando enviou uma outra equipe para auxiliar nas buscas do suspeito ou suspeitos. Não foi informada a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Polícia investiga o caso / FOTO: Portal GP1

Veja mais acessando o Portal M Notícias

Veja Também

Deixe seu comentário: