Idosa, de 74 anos, tem pescoço degolado por vizinho em Teresina

Segundo um famíliar da idosa, o suspeito entrou na residência e pediu dinheiro para comprar droga. Dona Maria teria negado e ele cometeu o crime
26 de julho de 2020, às 09:00 | Ravi Marques

Compartilhe:

Um homem, identificado como Francisco William Pacífico da Silva, foi preso em flagrante após ser apontado como o principal suspeito pelo assassinato da idosa Maria Adalgisa Neves, 74 anos. O crime aconteceu no Povoado Cerâmica Cil, Zona Rural sul de Teresina. A vítima foi morta com golpes de faca.

Segundo um famíliar da idosa, o suspeito entrou na residência dela para pedir dinheiro para comprar droga. Dona Maria teria negado o pedido e ele cometeu o crime. Francisco mora na frente da casa da idosa. Populares contaram que o homem é usuário de drogas e já cometeu diversos crimes na região, inclusive tentativa de homicídio.

A perícia informou que a vítima teve o pescoço degolado. Francisco foi levado para a Central de Flagrantes. A arma usada no crime não foi localizada. O Portal Douglas Cordeiro recebeu a informação de que no final da noite de ontem (25/07) o suspeito teria sido liberado pela polícia por falta de provas, já que a faca não foi localizada e Francisco teria negado o crime.

Maria Adalgisa tinha dois filhos, mas morava apenas com um deles. O rapaz não estava em casa no momento do assassinato.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes / Foto: Portal GP1

Veja Também

Deixe seu comentário: